!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > A vice-presidente do COEPEDE, Participa de Ação Realizada pela Defensoria Publica do Estado
RSS
Publicação:

A vice-presidente do COEPEDE, Participa de Ação Realizada pela Defensoria Publica do Estado

#DescricaodaImagem ao fundo parede branca com tela de TV ao alto, banners da Defensoria Pública, Faders e Instituto Geral de Perícias, na Frente quatro pessoas em pé e duas sentadas em suas cadeiras de rodas, fim da descrição.
Foto: COEPEDE - Foto: COEPEDE

Na manhã do dia 06/07 a Vice-presidente do Conselho Estadual dos Diretos das Pessoas com Deficiência esteve participando da ação do mutirão, ação realizada pela DPE, através da mobilização da Dra. Aline Palermo Guimarães, e teve o objetivo de  orientar sobre o direito da emissão do  Registros de Identidades com símbolos específicos da deficiência.

Realizado pela Defensoria Pública-DPE/RS na sede do Instituto Geral de Perícias- IGP, contou com apoio do Conselho Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência-COEPEDE e FADERS Acessibilidade e Inclusão,  que disponibilizou atendimento com a confecção da Ciptea.

Essas ações são de extrema importância na vida das pessoas com deficiência, pois as informações básicas ainda demoram para chegar a quem mais precisa, esclareceu Liza Cenci Vice-Presidente do Coepede. 

Endereço da página:
Copiar
Comentários
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência