Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Vice-presidente do COEPEDE participa de Audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência

#DescriçãodaImagem a foto tirada no auditório onde aparecem os integrantes da mesa sentados, fim da descrição.
COEPEDE RS - Foto: COEPEDE RS

Na manhã de hoje 30/06 a vice-presidente do COEPEDE, Liza Cenci, esteve representando o COEPEDE na Audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência, que ocorreu na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.
Em pauta temas como: Acessibilidade no transporte público, Fundo municipal das pessoas com deficiência, piso tátil e fortalecimento de fraldas pela saúde.