!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > A Presidente do COEPEDE Participa de Fórum Realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de de Viamão
RSS
Publicação:

A Presidente do COEPEDE Participa de Fórum Realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de de Viamão

#DescriçãodaImagem na foto aparecem todos os participantes em pé, sendo um deles cadeirante. Ao fundo as badernais, mesa e cadeiras.
COEPEDE/FOTO - Foto: FOTO: COEPEDE

No dia 06 de Maio de 2023, a presidente Cimone Barbosa a convite do presidente do COMPEDE, Dilceu Junior, participou no formato online do 1° Fórum Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Viamão - "Sob Diversos Olhares".

 O Fórum teve uma programação bem extensa e tratou de temas importantes como o avanço da terminologia referente a pessoa com deficiência, acessibilidade, inclusão no mercado de trabalho, esporte.

 Parabéns a todos os envolvidos em criar espaços como este de debate, construção e análise das políticas públicas para pessoa com deficiência.

Endereço da página:
Copiar
Comentários
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência