!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Presidente do COEPEDE se encontra com conselheiros municipais de Capão da Canoa e Balneário Pinhal
RSS
Publicação:

Presidente do COEPEDE se encontra com conselheiros municipais de Capão da Canoa e Balneário Pinhal

DescriçãodaImagem Foto da Presidente do COEPEDE em pé, ao lado da presidente e vice do conselho de Balneário Pinhal. Ao lado presidente do COEPEDE inclinada ao lado do presidente do conselho de Capão da Canoa.
COEPEDE RS - Foto: COEPEDE RS

A presidente do COEPEDE, Cimone Barbosa, esteve com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Capão da Canoa, Diego Meyer e com a presidente, Janete Ramalho Rodrigues, e a vice-presidente, Janaina Rocha, do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Balneário Pinhal

Foi tratado com os conselheiros sobre a realização das Conferências Municipais e Regional, no mês de junho. A conferência Regional de Capão da Canoa abrange 6 municípios da região.

O encontro aconteceu durante a entrega dos troféus aos municípios participantes do Rede Praia Acessível, organizado pela FADERS Acessibilidade e Inclusão, evento aconteceu no município de Imbé.

Endereço da página:
Copiar
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência