!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Presidente do COEPEDE participa de reunião com Presidentes dos Conselhos Estaduais e Secretária Nacional, o encontro foi organizado pelo FÓRUM BRASILEIRO DE CONSELHOS ESTADUAIS E DO DISTRITO FEDERAL DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – FORBRACE
RSS
Publicação:

Presidente do COEPEDE participa de reunião com Presidentes dos Conselhos Estaduais e Secretária Nacional, o encontro foi organizado pelo FÓRUM BRASILEIRO DE CONSELHOS ESTADUAIS E DO DISTRITO FEDERAL DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – FORBRACE

#DescriçãodaImagem os participantes aparecem nas janelas do aplicativo Meet
Foto: Meet - Foto: FOTO: COEPEDE

Na tarde da ultima  segunda-feira (10/04), a Presidente Cimone Barbosa, participou de reunião dos Conselhos Estaduais com a Secretária Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Ana Paula Feminella.
A reunião organizada pelo FÓRUM BRASILEIRO DE CONSELHOS ESTADUAIS E DO DISTRITO FEDERAL DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – FORBRACE, teve como objetivo pautar as principais demandas relacionadas a políticas públicas para pessoas com deficiência.
Na oportunidade Cimone, solicita atenção a pautas importantes como a criação do Fundo Nacional da Pessoa com Deficiência, bem como a articulação da Secretária junto ao Ministério de Saúde para que seja tratado sobre a situação de Colapso que se encontra a distribuição de Órteses, Próteses e Meios Auxiliares de Locomoção - OPMs. É preciso um plano emergencial, afirma. 
A secretaria diz que está sendo organizado o planejamento e que estas são pautas importantes que devem ter acompanhamento da Secretaria Nacional, também foi mencionado pelo Sr. Antônio José o inicio de um estudo para que possa ser lançado um novo Plano Nacional Plano: "Quem sabe o  Viver sem Limite 2", referendo-se ao plano criado anteriormente que  estabeleceu como meta ampliar as ações de monitoramento e acompanhamento. 

Endereço da página:
Copiar
Comentários
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência