Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > COEPEDE participa de formação oferecida pela FADERS sobre passe livre intermunicipal

#DescricaodaImagem Imagem da reunião online. Fim da descrição
COEPEDE - Foto: COEPEDE

A FADERS Acessibilidade e Inclusão capacitou mais 414 servidores de Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) de 224 municípios do Estado do Rio Grande do Sul, que fazem o encaminhamento das solicitações de Passe Livre Intermunicipal para pessoa com deficiência de baixa renda.

O evento foi on-line, e contou com a presença do presidente da FADERS, Marquinho Lang, da diretora técnica da FADERS, Miriam Wornikow, do secretário adjunto da Secretaria Estadual de Assistência Social, Gustavo Saldanha, e da presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Coepede), Cimone Barbosa.
A capacitação foi ministrada pela coordenadora de Pesquisa da FADERS, Aline Monteiro Correia e contou com a participação de mais de 300 pessoas.