Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Mesa diretora do COEPEDE se reúne com Diretor de Diversidade e Inclusão da Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos

#DescriçãodaImagem fotografia ao fundo com paredes na cor bege, teto com lâmpadas, um armário marrom no fundo, 5 pessoas ao redor de uma mesa oval olham pra foto, fim da descrição.
COEPEDE - Foto: COEPEDE

A diretoria do COEPEDE, esteve reunido com o Diretor de Diversidade e Inclusão da Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Moisés Baurer e com os servidores Marilu Mourão e Gilberto Caneda.

Na oportunidade foi tratado de temas como a publicação da Resolução que chama a VI Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com, que deve ser publicada pela secretaria nos próximos dias.

Após a publicação o COEPEDE enviará aos Conselhos Municipais material norteador para realização das conferência municipais, organizado pelo COEPEDE, através da Comissão Organizadora da Conferência.

A Conferência Estadual está prevista para ocorrer nos dias 24 e 25 de agosto, sendo que os municípios terão até dia 15 de junho para realização das conferências municipais.