Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Mesa diretora do COEPEDE participa da abertura da Semana Estadual das Doenças Raras

#DescriçãodaImagem fotografia formato retangular com a nesa de abertura da Semana Estadual Doenças Raras,  no auditório Ana Terra, todos sentados, autoridades estaduais, municipais e sociedade civil,  fim da descrição.
Abertura Semana Estadual das Doenças Raras - Foto: COEPEDE

O COEPEDE esteve representado pela Vice-presidente Liza Cenci na abertura da Semana Estadual das Doenças Raras, uma forma de conscientização por lutas e tratamentos para mais de 7 mil tipos de Doenças Raras, organizada pelo Instituto Atlas Biosocial com a Frente Parlamentar das Doenças Raras presidida pelo Vereador Alvoni Medina.