Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > COEPEDE realiza reunião com conselhos municipais para tratar das Conferências do ano de 2023

#descriçãodaimagem foto print da tela, onde aparecem os participantes nas janelas do meet. fim da descrição
COEPEDE - Foto: COEPEDE

O COEPEDE  através da Comissão Organizadora da conferência, realizou  no dia 22 de dezembro, a primeira reunião com os conselhos municipais para tratar sobre as Conferencias Municipais e Estaduais. Durante o encontro temas como as datas para realização das conferencias Municipais e Estadual, bem como temas, regimento interno foram informados aos conselheiros. Também foi repassada a informação do CONADE, que garante que haverá conferencia Nacional durante o ano de 2023. Outras reuniões estão previstas, bem como encaminhamento de material norteador produzido pelo COEPEDE.