!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > COEPEDE PASSA A INTEGRAR O COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA (CEP) DA UNIVRSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO - UFRGS
RSS
Publicação:

COEPEDE PASSA A INTEGRAR O COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA (CEP) DA UNIVRSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO - UFRGS

#fotopracegover, Sala de aula com alunos sentados pesquisando com notebooks na mesa, fim da descrição!
Foto na sala de aula - Foto: coepede

   O CEP, é um órgão colegiado, de caráter consultivo, deliberativo e educativo, cujo propósito é avaliar e acompanhar os projetos de pesquisa envolvendo seres humanos, em seus aspectos éticos e metodológicos, desenvolvidos na UFRGS.

A conselheira Presidente Cimone Barbosa, explica que o CEP traz ao COEPEDE uma grande oportunidade, já que permitirá uma atuação direta e pontual na formação de novos pesquisadores e pesquisas, em especial quando se refere a temática da pessoa com deficiência.

A conselheira Ewelin Canizares já esteve presente em duas reuniões presencias e se mostra otimista com a perspectiva de trabalho.

As conselheiras estarão atuando juntas e de forma sistemática, para que da melhor forma possível possam contribuir com esse importante trabalho.

Por fim, agradecemos a UFRGS e CEP, pelo convite e parabenizamos pelo entendimento da importância da participação dos conselhos de direitos no Comitê de Ética em Pesquisa.

Endereço da página:
Copiar
Comentários
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência