Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > COEPEDE, participa do 183º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades, realizado pela FADERS

#DescriçãoDaImagem foto 1) uma parede ao fundo com banners, sete mulheres em pé, uma mesa coberta com toalha branca, foto 2) mesa Pessoas sentadas atrás dela fundo com banners, telão e um intérprete de libras, fim da descrição.
COEPEDE - Foto: COEPEDE/FADERS

No dia 26/10, a Presidente Cimone Barbosa, representou o COEPEDE, em Cachoeira do Sul no 183º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades, realizado pela FADERS.Na oportunidade, representantes do poder público e de entidades representativas das PcD e PcAH dos sete municípios integrantes do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) Jacuí-Centro estiveram reunidos no Campus da ULBRA, para apresentar o Diagnóstico Municipal e Regional sobre Acessibilidade e Inclusão de cada município e para participar das oficinas temáticas.