Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > 2° ENCONTRO, REGIÃO NORTE, NOROESTE E MISSÕES

2° ENCONTRO, REGIÃO NORTE, NOROESTE E MISSÕES

Foto da tela do computador no Google meet com os participantes do evento

Encontro de Conselhos

O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, através da Comissão de Articulação de Conselhos, realizou neste dia 15/04 o ENCONTRO COM A REGIÃO, NORTE, NOROESTE E MISSÕES, visando dar continuidade no projeto “Encontro Regional de Conselhos”. O evento foi um sucesso e contou  com a participação de 10 municípios, Carazinho, Sede Nova, Crissiumal, São Luiz Gonzaga, Passo Fundo, Ijuí, Erechim, Santo Antônio do Planalto, Sarandi, Augusto Pestana e 25 participantes. O evento conta  com a organização dos Conselheiros COEPEDE,  que compõe a CAC e a apoio da estagiária . O Projeto que teve inicio no mês de março, com a  Região Sul e Campanha,  prevê dois encontros regionais por mês, e se entende até final mês de maio.  O próximo está previsto para o dia 29 de abril com a REGIAO METROPOLITANA.