!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Integrantes da Comissão de Legislação e Normas se reuniram para projetar ação nos estacionamentos privados
RSS
Publicação:

Integrantes da Comissão de Legislação e Normas se reuniram para projetar ação nos estacionamentos privados

FADERS, COMDEPA e COEPEDE ( por meio da CLN), estão se reunindo nesse momento no CAFF
Comissão, CODENE, Diretoria e FADERS reunidos na Sala dos Conselhos - Foto: Secretário Executivo Maiquel Alves Peres

O encontro contou com a presença da diretoria do COEPEDE, da FADERS e COMDEPA

Na tarde de hoje (07) foi realizada a reunião da Comissão de Legislação e Normas (CLN) na Sala dos Conselhos, sede do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COEPEDE/RS). Projetando ações que serão realizadas nos estacionamentos privados, no intuito de conscientizar as pessoas sobre as vagas para pessoa com deficiência. A diretoria do COEPEDE participou do encontro, juntamente com Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (FADERS) e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Porto Alegre (COMDEPA).

A reunião a aberta para todos os conselheiros levantou formas corretas para a realização da ação. Importante ressaltar que os estabelecimentos serão contados previamente, com a ação dependendo da liberação. Após, esse primeiro momento de projeção, os integrantes da CLN analisaram as questões da comissão.

A Comissão de Legislação de Normas é formada por conselheiros visando questões normativas e legislativas construindo por meio de reuniões com debates sobre temáticas voltadas a acessibilidade e inclusão, sendo posteriormente por meio da comissão a realização de um relatório sobre as questões analisadas e encaminhadas para Secretaria Administrativa.   

Descrição da imagem:  FADERS, COMDEPA e COEPEDE ( por meio da CLN), estão se reunindo nesse momento no CAFF

                 

Endereço da página:
Copiar
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência