!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Diretoria do COEPEDE reuniu-se com o novo Presidente da FADERS
RSS
Publicação:

Diretoria do COEPEDE reuniu-se com o novo Presidente da FADERS

Sala de reuniões na FADERS, mesa em MDF na cor bege, as paredes na cor marfim possuem um quadro com a imagem do Estado do Rio Grande do Sul.  Com carpete na cor marrom. Com os participantes da reunião reunidos na mesa.
Reunião ocorreu na sala de reuniões da FADERS

Marcos Langue, novo presidente da FADERS, recebeu a Diretoria na sala de reuniões da fundação

Na manhã da última terça feira, dia 30 de julho, ocorreu uma reunião com a Diretoria do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Rio Grande do Sul (COEPEDE/RS) na sede da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (FADERS). O intuito da reunião foi reafirmar a parceria da fundação com o conselho e aproximar o novo presidente Marco Antônio Lang ao COEPEDE.

Na atividade estiveram presente o Presidente da FADERS Marco Antônio Lang, a Coordenadora das Políticas Públicas voltadas para pessoa com deficiência, Marilu Mourão Pereira, a Diretora Técnica da FADERS Ana Flávia Beckel Rigueira, a Presidenta do COEPEDE Jussara Muller de Assis, o Vice-presidente do COEPEDE Vicente Fiorentini, a Conselheira Secretária Claudia Luckow Meyer e o Secretário Executivo do COEPEDE Maiquel Alves Peres.

Descrição da imagem:  Sala de reuniões na FADERS, mesa em MDF na cor bege, as paredes na cor marfim possuem um quadro com a imagem do Estado do Rio Grande do Sul.  Com carpete na cor marrom. Com os participantes da reunião reunidos na mesa.

Endereço da página:
Copiar
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência