!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Conselho de Restinga Seca realiza a l Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência a presidente do COEPEDE, Cimone Barbosa participou do evento também como palestrante.
RSS
Publicação:

Conselho de Restinga Seca realiza a l Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência a presidente do COEPEDE, Cimone Barbosa participou do evento também como palestrante.

#DescriçãodaImagem foto colagem com duas imagens, sendo que a imagem superior aparecem varias pessoas sentadas assistindo uma palestra. Na imagem inferior aparecem quatro pessoas uma delas segura mimos recebidos, ao fundo a decoração do evento.
Restinga Seca - Foto: Fotos: Norton Avila

Nesta sexta-feira, dia 26 de maio, a presidente do COEPEDE, Cimone Barbosa, esteve no município de Restinga Sêca, onde participou  da realização da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. As atividades foram desenvolvidas na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Compede), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento teve como tema: “Cenário atual e futuro na implementação dos direitos das pessoas com deficiência: Construindo um Brasil mais inclusivo”.

O evento contou com a presença dos secretários municipais de saúde e assistência social e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Esporte, presidente da câmara de vereadores, educadores,terapeutas, pessoas com deficiência e seus familiares, além da comunidade restinguense. A abertura do evento contou com a apresentação artística dos atendidos pela Apae.

Um momento muito importante onde estamos tendo a oportunidade de mobilizar pessoas com deficiência, famílias e comunidade em geral através dos conselhos municipais, bem como unir, na proposta de debater, propor e aprimorar políticas públicas, promovendo acessibilidade e inclusão.

Endereço da página:
Copiar
Comentários
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência