!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Encontro no Município de Dom Pedrito, Trata da Reativação do Conselho Municipal Dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
RSS
Publicação:

Encontro no Município de Dom Pedrito, Trata da Reativação do Conselho Municipal Dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

#DescriçãodaImagem na foto aparecem todos os participantes em pé atras de uma mesa larga, em cima da mesa aparece uma folhagem, um projetor e notebook.
Foto: COEPEDE - Foto: CE

No dia 22 de maio, a presidente Cimone Barbosa, esteve no muncipio de  Dom Pedrito, na Aspedef (Associação Pedritense do Deficiente Físico) na oportunidade foi tratado sobre a retomada das atividades do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência desse municipio.

Segundo a Sra. Teresinha Camponogara, nos próximos dias será feita uma notificação as secretarias e associações que fazem parte da composição do conselho com a proposta de retomada das reuniões. 

Na reunião foi realizada a  pré-conferência da l Conferência Regional Dos Direitos da Pessoa com Deficiência que será realizado pelo COMPEDE/BAGÉ https://www.compede-bage.com.br/ juntamente com os municípios da região, Aceguá Bagé, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra e Lavras. 

Endereço da página:
Copiar
Comentários
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência