!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > A Presidente do COEPEDE Participa de Entrevista Na TV Assembleia Legislativa, na Pauta Novo Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, anunciado pelo governo nesta segunda-feira.
RSS
Publicação:

A Presidente do COEPEDE Participa de Entrevista Na TV Assembleia Legislativa, na Pauta Novo Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, anunciado pelo governo nesta segunda-feira.

#DescriçãodaImagem Nos estúdios da TV Assembleia, participando do Programa  Democracia. À esquerda temos o apresentador, eu no meio, aí meu lado a Idilia da FADERS, e online a Cimone Barbosa, presidente do COEPEDE
Assembleia Legislativa - Foto: FOTO: COEPEDE

No dia 11 de maio a presidente do COEPEDE Cimone Barbosa, participou da gravação do Programa Democracia, da Assembleia Legislativa RS, juntamente com a representantes da FADERS Acessibilidade e Inclusão e do Coletivo Plural Feminista, Ewelin e Edilia.

O tema tratado foi a construção do Novo Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, anunciado pelo governo nesta segunda-feira .

Agradecemos  o convite do programa na pessoa de seu apresentador Antônio Czamanski.

A entrevista vai ao ar amanhã, e poderá ser assistido na TV Assembleia e YouTube.

Endereço da página:
Copiar
Comentários
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência