!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > ACESSIBILIDADE é pauta de Reunião do COEPEDE, CREA-RS e CREAJr_RS.
RSS
Publicação:

ACESSIBILIDADE é pauta de Reunião do COEPEDE, CREA-RS e CREAJr_RS.

#DescriçãodaImagem o grupo de pessoas que participa da reunião estão sentados ao redor da mesa, cercadas por estantes de livros.
Foto: - Foto: Foto: CREA-RS

Representando o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência - COEPEDE e COMPEDE/Bagé, a presidente Cimone Barbosa, esteve  reunida com a presidente do CREA-RS. Eng. Amb. Nanci Walter, que esteve juntamente o CREAJr-RS e Regional Sul que companha a comitiva que visita o Município de Bagé.

Na oportunidade debatemos sobre acessibilidade e projetos que possam ser implementados buscando valorizar as boas práticas realizada por municípios em todo Estado, bem como contribuir com a promoção de uma cultura de respeito e implementação da acessibilidade arquitetônica no RS.

Dessa forma, firmamos a vontade de aproximar ainda mais o CREA-RS, COEPEDE em ações educativas que cheguem até a comunidade pensando na acessibilidade com um direito garantido pela Lei.

 

Endereço da página:
Copiar
Comentários
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência