!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Mesa Diretora do COEPEDE Realiza Reunião com a FADERS e Solicita Apoio para Realização Da VI Conferência Estadual Dos Direitos Da Pessoa com Deficiência.
RSS
Publicação:

Mesa Diretora do COEPEDE Realiza Reunião com a FADERS e Solicita Apoio para Realização Da VI Conferência Estadual Dos Direitos Da Pessoa com Deficiência.

#DescriçãodaImagem todos sentados ao redor da mesa de reuniões, ao fundo o banner da FADERS Acessibilidade e Inclusão.
FADERS - Foto: FADERS

O COEPEDE, representado pela Presidente Cimone Barbosa e Vice-presidente/secretaria Liza Cenci, estiveram reunidas com o Diretor Presidente Marquinho Lang, Diretora Técnica Miriam Wornicow e Assessora Jurida da FAders Acessibilidade Inclusão, o encontro aconteceu na sede da Fundação, na pauta a solicitação de apoio na realização da VI Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto de 2023 e apoio na divulgação e mobilização dos muncipios para realização das conferencias municipais até dia 15 de junho.

Na oportunidade também foi solicitado para que a reunião plenaria presencial, do COEPEDE, no mês de maio seja realizada na sede da Fundação.

As solicitações foram muito bem acolhidas, pelos representantes que reafirmam o desejo de trabalho em conjunto.

Outro tema tratado foi o assessoramento com as interpretes de libras. Atualmente o conselho conta com interpretes libras apenas para a realização das plenárias órdinarias e a falta de estágiario. 

 

 

 

 

Endereço da página:
Copiar
Comentários
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência