!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > A presidente do COEPEDE, Cimone Barbosa, participa como painealista do 1° SEMINÁRIO EDUCAR PARA INCLUSÃO, na cidade de Rio Grande, falando sobre TECNOLOGIA ASSISTIVA E COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA.
RSS
Publicação:

A presidente do COEPEDE, Cimone Barbosa, participa como painealista do 1° SEMINÁRIO EDUCAR PARA INCLUSÃO, na cidade de Rio Grande, falando sobre TECNOLOGIA ASSISTIVA E COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA.

#Imagempracegover, Presidente Cimone Barbosa de em pé ao lado da mesa do lado direito e falando ao microfone para os representantes no evento.
COEPEDE - Foto: COEPEDE

      Na oportunidade de fala, Cimone, chama atenção para importância de estamos alinhados e atuando juntos nas principais demandas, na luta por garantia de direitos e destaca o PL LEI GAUCHA DE ACESSIBILIDADE e a DISPENSAÇÃO DAS ÓRTES, PRÓTESES E MATERIAS ESPECIAIS.
Sendo que a na pauta da próxima reunião plenária dentre outras será tratado sobre a dispensação de OPMs,

Agradecemos o convite do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com deficiência de Rio Grande, na pessoa do seu presidente Rafael Carneiro, bem como parabenizar a todos os envolvidos, pela organização desse importante evento.

Endereço da página:
Copiar
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência