Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, através da Comissão de Articulação de Conselhos, realizou neste dia 29/04 o ENCONTRO COM A REGIÃO METROPOLITANA

Descrição da Imagem:  Foto que registra  imagem de uma tela de um computador.  Nela constas os participantes da atividade. Fim da descição

Encontro de Conselhos

O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, através da Comissão de Articulação de Conselhos, realizou neste dia 29/04 o ENCONTRO COM A REGIÃO METROPOLITANA, visando dar continuidade no projeto “Encontro Regional de Conselhos”. O evento foi um sucesso e contou com a participação de 16 municípios, Rolante, Sapiranga, Dois Irmãos, Capão da Canoa, Gravataí, Montenegro, Ivoti, Butiá, Igrejinha, Três Coroas, São Leopoldo, Mostardas, Canoas, Charqueadas, Viamão e Tramandaí . O evento conta com a organização dos Conselheiros COEPEDE, que compõe a CAC e a apoio da estagiária . O Projeto que teve inicio no mês de março, com a Região Sul e Campanha, prevê dois encontros regionais por mês, e se entende até final mês de maio. O próximo está previsto para o dia 13/05 com a REGIÃO DA SERRA.